Tecnologia do Blogger.
RSS
Container Icon

Simulando um confronto

A empresa vai muito bem, boa vendas, ecologicamente sustentável e correta, tudo perfeito.
Tudo não poderia estar melhor, exceto...
Um dos seus colaboradores tem faltado com a integridade. Ele parece ser um bom funcionário e colega mas, fala mal, critica o trabalho, cria defeitos de outros colegas. Tem estas atitudes sempre pelas costas daquele que deseja criticar.
Por causa disto, os outros colaboradores começaram a se voltar contra o fofocado, que não sabe de nada e está perdendo a motivação quanto a equipe. E agora?













Como o grupo agirá em relação ao fofocado e ao fofoqueiro?

Realizaremos uma reunião esclarecedora, a qual tirará todas as dúvidas em relação ao fofoqueiro e ao fofocado, podendo decidir o rumo dos funcionários.

O que acham que deve ser feito a respeito?

Feita a reunião temos a certeza que o fofoqueiro estar completamente errado, o mesmo é muito problemático então conseqüentemente devemos puni-lo, pois este problema é muito grave e preocupante e não queremos uma repetição, essa situação é inadmissível teríamos que penalizar-lo.

Qual é a situação ideal para a empresa?

Todos os funcionários trabalhando em equipe nenhum faltando com a integridade, cumprindo horários, resultados satisfatórios dos mesmos, colaboradores eficientes e pró-ativos com idéias inovadoras podendo trazer lucro para a empresa.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário